Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é encontrada morta e com as mãos amarradas em Parnaíba

O corpo foi encontrado por populares em um terreno baldio no Parque José Estevão, em Parnaíba.

Uma mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta, na manhã deste domingo (24), por volta das 10h30, em um terreno baldio, no Parque José Estevão, localizado no município de Parnaíba.

O corpo foi encontrado por populares no terreno, com as mãos amarradas, em meio a entulhos e coberto por um lençol. O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que o corpo apresenta indícios de violência.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde encontraram o corpo da vítima
Local onde encontraram o corpo da vítima

Ainda segundo a PM, não se sabe qual foi a causa da morte da vítima. Equipes foram ao local e isolaram a área para que a Perícia Criminal da Polícia Civil realizassee os levantamentos iniciais do crime para que seja apontado o que causou as marcas de violência no corpo da vítima.

O caso vai passar por investigação na Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do terreno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.