Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Homem de 46 anos é encontrado morto na PI 130 em Nazária

A suspeita é de que ele tenha colidido a bicicleta em uma árvore e sofrido traumatismo craniano.

Um homem identificado como José de Sousa da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (03), nas margens da rodovia PI 130, no Povoado Sumaré, no município de Nazária, distante apenas 40 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Nazária ao GP1, José de Sousa era residente do Povoado Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina, e estava desaparecido desde a manhã de sábado (02). Ele foi encontrado por populares nesta manhã com um traumatismo craniano e ao lado da sua bicicleta, às margens da PI 130.

Foto: Lucas Dias/GP1Rodovia PI 130
Rodovia PI 130

A perícia foi realizada no local e a principal suspeita é que ele tenha colidido a bicicleta a em uma árvore que fica em um declive ao lado da rodovia. Com o impacto da colisão, acredita-se que ele bateu com a cabeça e morreu ainda no local. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A PM foi acionada, fez o isolamento da área e deu apoio a perícia, que deve apontar as circunstancias do acidente. O corpo foi removido do local ainda durante a manhã pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, e já foi liberado para a família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.