Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre após sofrer mal súbito em Teresina

A Polícia Militar e a Amepi lamentaram a morte do oficial Marivaldo Fernandes, que tinha 50 anos.

O cabo Marivaldo Fernandes Lima, da Polícia Militar do Piauí, morreu na noite deste sábado (30), após sofrer um mal súbito em Teresina. Ele tinha 50 anos e atuava na PM desde 1994.

A Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi) lamentou a morte do cabo por meio de nota. No comunicado, a associação destacou que a alegria do policial contagiava a todos. “É com pesar que comunicamos o falecimento precoce do nosso irmão de farda Cabo PMPI Marivaldo que com sua alegria contagiava a todos nós e que agora alegra o reino dos céus. Que Deus o receba e conforte sua família”, diz nota da Amepi.

A post shared by ASSOC OFICIAIS MILITARES DO PI (@amepi.pi)

A Polícia Militar do Piauí também divulgou nota de pesar e informou que o velório do policial acontece no Conjunto Francisco Marreiros, na zona sudeste de Teresina, e o sepultamento vai ocorrer por volta das 16h30, no cemitério Jardim da Ressureição.

Confira a nota da PM na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Marivaldo Fernandes Lima do Nascimento, 50 anos, de morte súbita na noite deste sábado, 30 de outubro.

O Cabo Marivaldo incluiu nas fileiras da Corporação em 1º de março de 1994. O velório acontece na residência do mesmo, Quadra E, Casa 5, Conjunto Francisco Marreiros, próximo ao campo, com sepultamento previsto para as 16h30, no cemitério Jardim da Ressurreição. O Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI manteve contato com os familiares para dar toda a assistência necessária.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.