Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre três veículos deixa sete pessoas feridas em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 16h, na PI 130.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 A colisão ocorreu na PI 130 A colisão ocorreu na PI 130
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 O acidente aconteceu na tarde desta quinta O acidente aconteceu na tarde desta quinta
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Um dos veículos envolvidos no acidente Um dos veículos envolvidos no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Subtenente Chaves Subtenente Chaves
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Sete pessoas ficaram feridas na colisão Sete pessoas ficaram feridas na colisão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 O carro ficou destruído O carro ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 O acidente aconteceu por volta das 16 horas O acidente aconteceu por volta das 16 horas
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Polícia Militar no local Polícia Militar no local
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Veículos envolvidos no acidente Veículos envolvidos no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Caminhão envolvido na colisão Caminhão envolvido na colisão
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Local do acidente Local do acidente

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma caçamba deixou pelo menos sete pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (07) na PI 130, no trecho localizado no povoado Pirão da Parida, na zona rural de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 16h e, inicialmente, um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem, que acabou ocasionando o acidente. Dois veículos modelo Fiat Palio, de cor branca e outro de cor cinza, ficaram destruídos.

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma caçamba deixou sete pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (07) na PI 130, no trecho localizado no povoado Pirão da Parida, na zona rural de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, October 7, 2021

“Por volta de 16h15, nós chegamos e constatamos esse acidente no povoado, com vítimas. Quando já tínhamos chegado aqui, as vítimas tinham sido socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e então, ficamos dando apoio para a perícia e entendermos quem de fato causou o acidente e também realizamos o trabalho de controle de trânsito para não causar transtornos. No total, foram sete vítimas, não teve óbitos, somente escoriações e esse pessoal foi levado ao hospital. A princípio, suspeitamos que tenha ocorrido alguma invasão de faixa”, informou o subtenente Chaves, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate das vítimas, conforme o tenente Gabriel, do Corpo de Bombeiros.

“Quando fomos lá, não confirmamos nenhum óbito, somente feridos. Dessas pessoas, uma delas ficou presa nas ferragens do veículo e realizamos a retirada. Nossa equipe atendeu pelo menos quatro pessoas lá e outras já tinham sido levadas ao hospital”, informou o tenente ao GP1.

Devido a ocorrência, equipes da Polícia Civil do Piauí devem realizar uma perícia no local, para apontar as principais causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.