Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado durante troca de tiros com policiais no Ininga

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos foram flagrados por agentes assaltando uma vítima.

Um assaltante foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma abordagem realizada por agentes do 12º Distrito Policial, na tarde desta quarta-feira (10), por volta de 12h, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o policial Marcelo Duarte, informou que dois criminosos, se passando por entregadores, foram flagrados assaltando uma vítima e assim que receberam voz de prisão, um dos bandidos começou a trocar tiros e atingiu um dos agentes na mão, mas também acabou sendo baleado.

“Ocorreu em flagrante, nós vimos dois indivíduos em uma motocicleta anunciando um assalto a uma senhora, então eles foram abordados, demos a voz de prisão e nesse momento, eles responderam atirando, inclusive, um policial foi alvejado na mão e um dos criminosos foi atingido nas nádegas. Eles estavam se passando por entregadores de aplicativo”, informou.

Após a ocorrência, o criminoso foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico. O comparsa do bandido que foi baleado, conseguiu fugir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.