Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Quatro pessoas morrem atropeladas por caminhão na BR 020 no Piauí

Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos também foram atropeladas e tiveram lesões graves.

Um caminhão atropelou e matou o motorista de um ônibus e três passageiros na noite dessa segunda-feira (01), por volta de 22h, no KM 345,9 da BR 020, na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus vinha de Fortaleza com destino a cidade de São João da Canabrava quando o pneu furou e o veículo parou no acostamento da via. A suspeita é que o motorista de um caminhão não tenha percebido a presença de pedestres na via, colidiu lateralmente no ônibus e atropelou as pessoas que estavam na pista.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente com ônibus deixa 4 mortos e vários feridos no Piauí
Acidente com ônibus deixa 4 mortos e vários feridos no Piauí

O motorista do ônibus e três passageiros, dois homens e uma mulher, morreram no local. Já o motorista do caminhão fugiu. Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Picos pelo SAMU.

Os policiais constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.