Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Laudo aponta que corpo encontrado em Parnaíba tinha marcas de violência

O corpo da vítima foi reconhecido por familiares no Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML).

O laudo realizado pelo Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) apontou que o corpo de Antônio Machado da Silva Cardozo, de 49 anos, encontrado na Praia Pedra do Sal, na manhã de sábado (20), possuía marcas de violência.

Segundo o laudo do IML, a causa principal da morte da vítima foi asfixia mecânica, ou seja, enforcamento. Além disso, foram encontradas marcas de violência como ferimentos na cabeça e olhos.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Machado da Silva Cardozo
Antônio Machado da Silva Cardozo

Entenda o caso

O corpo de Antônio Machado da Silva Cardozo foi encontrado na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, no início da manhã desse sábado (20). Ele foi localizado na orla da praia por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba a equipe foi acionada por volta das 9h. familiares da vítima fizeram o reconhecimento do corpo, assim que foi removido pela equipe do IML, na praia.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.