Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine está com 1.063 oportunidades de emprego nesta segunda em Teresina

Os cargos são os mesmos de dias anteriores. 1 mil vagas são para atendente de telemarketing.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) segue com 1.063 oportunidades de emprego em Teresina. Dentre as vagas ofertadas nesta segunda-feira (22), 1 mil são para atendente de telemarketing e também foram adicionadas vagas para pedreiro e servente de obras.

Confira aqui a lista com os detalhes das vagas.

Os cargos para ampla concorrência são de: almoxarife, analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar de pessoal, cabelereiro, eletricista, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, laboratorista de concreto, lubrificador de máquinas, mecânico de automóveis em geral, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

Também estão sendo ofertadas vagas exclusivas para pessoas com deficiência, nos cargos de auxiliar de estoque, jardineiro, pedreiro, recepcionista secretária, servente de obras e vendedor interno.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.