Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente é executado a tiros na frente de padaria em Parnaíba

Populares relataram que indivíduos em um carro e em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima.

Um adolescente identificado pelas iniciais C.M.A, de 16 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (23), por volta de 22h, na Rua Caramuru, na cidade de Parnaíba.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que um carro branco e uma motocicleta invadiram a contramão da Rua Caramuru e ao chegar na frente da Panificadora Lopadeiro os indivíduos que estavam nos veículos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o adolescente.

C.M.A não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Ele tinha 16 anos, residia no bairro Pindorama e já havia passado pelo Centro Educacional Masculino (CEM).

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.