Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans fecha retorno próximo a rotatória da Ladeira do Uruguai

A intervenção faz parte da obra de rebaixamento da Avenida João XXIII, que será executada pelo DNIT.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Avenida João XXIII Avenida João XXIII
Alef Leão/GP1 2 / 7 Placas de sinalização Placas de sinalização
Alef Leão/GP1 3 / 7 Trecho em obras Trecho em obras
Alef Leão/GP1 4 / 7 Local interditado para inicio o da obra Local interditado para inicio o da obra
Alef Leão/GP1 5 / 7 Trecho interditado na Avenida João XXIII Trecho interditado na Avenida João XXIII
Alef Leão/GP1 6 / 7 Pádua Vasconscelos Pádua Vasconscelos
Alef Leão/GP1 7 / 7 Trecho em obras na Avenida João XXIII Trecho em obras na Avenida João XXIII

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans) iniciou nesta quinta-feira (25) o fechamento de retornos na Avenida João XXIII no entorno da rotatória localizada na Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina. A intervenção faz parte da obra de rebaixamento da Avenida João XXIII, que será executada pelo DNIT.

De acordo com diretor de trânsito e sistema viário da Strans, Pádua Vasconcelos, inicialmente, foi fechado o retorno localizado próximo ao Show Auto Mall. Dessa forma, quem se desloca pela Avenida João XXIII no sentido Leste/Centro terá que acessar o retorno mais à frente para seguir em direção à zona sudeste.

“Essa obra é de responsabilidade do DNIT e vai facilitar muito o deslocamento dos motoristas. Assim, a Strans está ajudando nessa parte de fechamento dos retornos e rotatória. Nesse primeiro momento, nós estamos fechando o retorno próximo ao Detran da Avenida João XXIII, em seguida vamos fechar outros dois retornos e, somente depois, faremos o fechamento da rotatória. O veículos leves terão outros retornos para poder acessar a Avenida João XXIII. Já os motoristas de veículos pesados deverão retornar no balão do São Cristóvão”, explicou.

De acordo com o DNIT, a previsão é que os serviços para rebaixamento da Avenida João XXIII, na altura da ladeira do Uruguai, sejam iniciados de fato no início do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.