Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos executam adolescente a tiros na zona leste de Teresina

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas para a ocorrência no local.

Um adolescente identificado apenas como Gustavo, vulgo "Gustavo magrão", de apenas 16 anos, foi executado a tiros nesta sexta-feira (26), por volta das 13h, na Rua Daniel Gomes, no bairro Parque Universitário, localizado na zona leste de Teresina.

Segundo o sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares informaram que bandidos, em um veículo de modelo Sandero, de cor prata, abordaram a vítima, enquanto estava caminhando na rua e logo em seguida, começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra Gustavo.

Foto: Fábio Wellington/GP1Local onde mataram o adolescente
Local onde mataram o adolescente

"Nossas equipes foram acionadas e já encontramos a vítima morta, levantamos aqui informações iniciais e descobrimos que o jovem tem apenas 16 anos, sem passagens pela polícia. Os moradores aqui nos repassaram que viram um veículo prata de modelo Sandero, a Polícia Civil foi acionada para realizar esse levantamento", informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Ivan, os familiares da vítima informaram que o adolescente era usuário de entorpecentes. "Segundo a família, o jovem usava um determinado tipo de droga, mas não souberam informar", ressaltou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionado, realizou o serviço de primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu aos disparos de arma de fogo que sofreu e morreu no local do crime.

Após a ocorrência, populares que ouviram os disparos, acionaram o 5º BPM também, que deslocou equipes ao local e isolaram a área do homicídio. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.