Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues reage a críticas e reafirma pré-candidatura ao Senado

"Se estão preocupados com minha pré-candidatura é porque tem algo forte", declarou o prefeito.

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas) reagiu às declarações dos adversários que, nos bastidores da política, afirmam não acreditar que ele se manterá na disputa por uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022. Na leitura do prefeito, esse tipo de preocupação poderia ser reflexo do potencial de seu nome no pleito do próximo ano.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (27), Joel Rodrigues voltou a afirmar que todas essas críticas direcionadas a ele serão desbancadas no momento em que ele renunciar ao mandato de prefeito para se efetivar no processo majoritário vindouro.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Vejo [comentários] isso com naturalidade. As pessoas que fazem isso podem estar a mando de alguém, pois pode ver um potencial crescimento na nossa pré-candidatura. Para esses que continuam apostando que poderei não ser candidato, vamos aguardar o final de março. Vão acreditar ou não se vou renunciar ao mandato”, disse Joel.

“Vão ter que ficar propagando isso até quando chegar a data certa pra eu renunciar. Sou daqueles que acreditam que só atira pedra em árvores que dão frutos. Se estão preocupados com minha pré-candidatura é porque tem algo forte. Aguardemos, pois estou muito tranquilo e firme na caminhada”, reforçou o pré-candidato ao Senado.

Chapa da oposição

Joel Rodrigues foi anunciado que deverá integrar a chapa oposição que promete ser liderada ou pela ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ou pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas). Pesquisas, conforme declarou o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), estarão entre os critérios analisados para definir qual será o líder da chapa e quem ficará na vaga de vice.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.