Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro Memorare estão há mais de 12h sem energia

A Equatorial Piauí informou que o problema se deu após a queima de um transformador na região.

Moradores do bairro Memorare, na zona norte de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta terça-feira (29) que estão sem energia elétrica em suas residências há mais de 12 horas e reclamam das constantes oscilações na rede elétrica que abastece a região.

O morador da Rua Bahamas, Antônio Rodrigues, relatou para nossa reportagem que está sem energia na sua casa desde às 22h de ontem e já solicitou o atendimento da Equatorial Piauí em três oportunidades desde então, mas não obteve retorno.

“Está com três dias faltando energia direto aqui na região da minha casa, próximo ao Balão da Coca Cola. O pessoal da Equatorial, antes de ontem, veio e colocou a canela do transformador que caiu, só que demorou pouco ela caiu de novo. Já ontem, quando foi 22h, faltou energia de novo nas casas e fica só oscilando, não segura lâmpada, ventilador, nada. Eu liguei 22h, liguei na madrugada e agora 6h da manhã, só que até agora nada, estamos sem energia”, reclamou Antônio Rodrigues.

Outro lado

O GP1 procurou a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí, que encaminhou uma nota esclarecendo que o problema se deu após a queima de um transformador e que equipes estão no local para realizar a troca do equipamento.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí informa que noite de ontem (29) a queima de um transformador provocou a interrupção do fornecimento de energia para 226 clientes dos bairros Água Mineral e Memorare, zona norte de Teresina. As causas do problema ainda estão sendo investigadas pela distribuidora.

Diante da complexidade do caso, equipes especializadas se deslocaram ao local para realizar a troca do equipamento e o fornecimento já foi restabelecido na manhã de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.