Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cleandro Moura nomeia três novos promotores do Ministério Público

Jessé Mineiro de Abreu, Esdras do Nascimento e Amina Macedo são os novos representantes do MP-PI.

O Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, nomeou nesta quinta-feira (04) três novos promotores de Justiça que vão atuar no Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI). Jessé Mineiro de Abreu, Esdras Belezza do Nascimento e Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago são os novos membros do órgão ministerial.

Na pequena cerimônia da assinatura do termo de nomeação estiveram presentes o subprocurador-geral de Justiça Institucional, Hugo Cardoso, o corregedor-geral, Luís Francisco Ribeiro, a chefe de gabinete, Cláudia Seabra, a secretária-geral do MPPI, Everângela Barros, a promotora auxiliar da Corregedoria, Ana Isabel Dias e os promotores de Justiça Santiago Júnior, Édsel Belezza e Flávio Teixeira.

A post shared by Ministério Público do Piauí (@mppioficial)

Com a nomeação, os novos promotores têm o prazo de 30 dias para a entrega da documentação à Coordenadoria de Recursos Humanos do MP-PI. Depois da posse, eles participarão de Curso de Adaptação para membros ingressantes na carreira do Ministério Público.

Esdras Belezza do Nascimento e Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago vão ingressar como promotores substitutos, que é o cargo inicial da carreira no Ministério Público.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.