Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher perde controle de Hilux e provoca acidente na Avenida João XXIII

Outros dois carros, modelos Fiat Siena e Fiat Palio, acabaram sendo atingidos pela Hilux desgovernada.

A motorista de uma Toyota Hilux, de cor vermelha, perdeu o controle da direção na Avenida João XXIII e caiu da pista principal, depois de se envolver em uma colisão com outros dois veículos na tarde deste sábado (06), no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Conforme relato da condutora, ela dormiu ao volante e acabou ultrapassando o sinal vermelho.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu no cruzamento localizado na Avenida João XXIII com a Avenida Governador Gayoso e Almendra. Depois de colidir em um Fiat Siena, de cor cinza, a condutora da Hilux, de aproximadamente 60 anos, percorreu cerca de 50 metros, até cair da pista de cima e parar no canteiro destinado ao passeio de pedestres. Um terceiro veículo, modelo Fiat Palio, ocupado por duas pessoas, também foi atingido.

Foto: Lucas Dias/GP1Toyota Hilux caiu da pista principal e se chocou em uma árvore
Toyota Hilux caiu da pista principal e se chocou em uma árvore

Apesar do susto, a condutora da Hilux não teve ferimentos, mas ficou abalada com a situação. Duas mulheres ocupavam o Fiat Siena também não ficaram feridas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local da ocorrência por volta de 16h50.

O trânsito não ficou prejudicado em função do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.