Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo trecho da Avenida Centenário será interditado a partir de terça

A interdição está sendo feita para obras de esgotamento sanitário da Águas de Teresina.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que mais um trecho da Avenida Centenário, na zona norte de Teresina, será interditado a partir da próxima terça-feira (09) para obras de esgotamento sanitário da Águas de Teresina.

Dessa vez, será interditado o trecho entre a Avenida União e a Rua Batalha, no sentido norte-centro. A Avenida Centenário está em obras desde o dia 13 de outubro, quando o primeiro trecho foi interditado para as obras de implantação das novas redes de coleta de esgoto.

A Strans ressaltou que irá sinalizar a área e que agentes farão o acompanhamento do trânsito para garantir a fluidez no tráfego de veículos na região, a fim de evitar maiores problemas como acidentes e invasões aos locais de obra.

As intervenções no trânsito seguirão pelas próximas semanas até que cheguem na Praça do Itaperu.

Orientações de percurso

Neste período, o motorista que irá transitar no sentido Norte-Centro deverá seguir na avenida Centenário até a avenida União, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a Rua Batalha, onde irá fazer uma leve curva à direita e seguir o fluxo normal.

O motorista que irá transitar no sentido Centro-Norte deverá fazer a conversão à direita na rua Batalha, e uma nova conversão à esquerda na rua Primeiro de Maio, seguindo até a avenida União, onde poderá realizar uma conversão à esquerda e seguir até a avenida Centenário ou seguir pela rua Primeiro de Maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.