Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de ameaçar a mãe de morte é preso no município de Picos

A vítima realizou denúncias e conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, que foi descumprida.

Um homem identificado apenas pelas iniciais G.O.C, acusado dos crimes de violência doméstica e ameaça de morte contra a própria mãe, foi preso nesta segunda-feira (08), pela Polícia Civil, no município de Picos.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Picos (DEAM Picos), o suspeito já foi indiciado, pela Polícia Civil, por violência doméstica, tendo sua mãe como vítima. Ela ainda sofria ameaças de morte do acusado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado chegou a quebrar diversos pertences de sua mãe, como móveis da residência. A vítima realizou denúncias e conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, que foi descumprida.

Contra G. O. C, ainda existe uma condenação, pelo crime de roubo à mão armada, que ocorreu em 2016, quando o suspeito abordou uma pessoa apontando uma faca para sua garganta e roubou um aparelho celular.

Após o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional. Onde deve ficar preso até passar por procedimentos da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.