Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Homem é morto a tiros dentro de casa em Sigefredo Pacheco

De acordo com a PM, a vítima estava deitada em uma rede, quando foi abordada pelos criminosos.

Um homem identificado como Luís Pereira Sousa, de 52 anos, foi executado a tiros dentro do quintal de sua residência, enquanto estava deitado em uma rede, no início da tarde desta segunda-feira (08), por volta de 12h, no município de Sigefredo Pacheco.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, populares da localidade informaram que viram dois homens em uma motocicleta invadindo a residência e, logo depois, ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos empreenderam em fuga.

“Fomos informados que a vítima estava deitada em uma rede, no quintal da residência e dois homens entraram no local e já foram atirando, não sabemos ainda quantos tiros. No corpo ainda encontramos uma marca de facada”, informou o cabo Adriano, da PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar além dos disparos realizados pelos bandidos, a vítima também sofreu um golpe de faca.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado pela PM para realizar a remoção do corpo da vítima da residência. O caso vai passar por investigação da Polícia Civil do Piauí, que deve apurar a motivação para o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.