Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dez bairros de Piripiri ficarão sem água nesta quarta-feira (10)

Segundo a Agespisa, a interrupção será devido a interligações de rede no bairro Nossa Senhora do Carmo.

A Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) interromperá o fornecimento de água em dez bairros de Piripiri, nesta quarta-feira (10). A interrupção será devido a interligações de rede no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Conforme a Agespisa, os bairros ficarão sem água no horário de 7h da manhã às 15h da tarde, desta quarta-feira. Os bairros atingidos serão: Centro, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora de Fátima, Nova PArnaíba, Pindorama, São Francisco, São José, Campos, Ilha Grande, Bebedouro e Pedra do Sal.

A empresa informa ainda que o fornecimento de água deve retornar de forma gradual, tão logo sejam concluídos os serviços no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Através das redes sociais, a empresa ainda disponibilizou o número da ouvidoria para que os consumidores que estiverem com dúvidas, queiram realizar denúncias ou outra demanda, entre em contato através do número 0800 086 8888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.