Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

O decreto nº 21.886 foi assinado na sexta-feira (10) e foi publicado no Diário Oficial dessa segunda.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto nº 21.886 no dia 10 de dezembro que concede ponto facultativo aos servidores públicos nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera do Natal e Ano Novo, respectivamente.

De acordo com o documento, fica facultado, aos servidores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, o registro de frequência nos dias 24 de dezembro de 2021 e 31 de dezembro de 2021, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo Município à população, que deverão ser realizados normalmente.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Os serviços que deverão ser mantidos são os prestados no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS), nos hospitais, maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, UBSs Fast-Track, CAPS, este último especificamente nos setores de internação para assistência ao paciente, que deverão funcionar normalmente.

No âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), os serviços prestados pelos Agentes Municipais de Operação e Fiscalização de Trânsito também deverão ser mantidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.