Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desembargador Edvaldo Moura é reeleito para diretoria do COPEDEM

O desembargador disse que se sente feliz e orgulhoso com a escolha do seu nome para a diretoria do órgão.

O desembargador Edvaldo Pereira de Moura, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), foi reeleito por aclamação à Diretoria Administrativa e à Vice-Presidência do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM).

A eleição contou com a presença virtual de todos que fazem parte do COPEDEM, que atualmente é presidido pelo desembargador Marcos Villas Boas, da Escola Superior da Magistratura Tocantinense. Para o desembargador Edvaldo Moura, o sentimento é de felicidade e orgulho com a escolha do seu nome para continuar na diretoria da instituição.

Foto: Arquivo pessoalEdvaldo Moura
Edvaldo Moura

“Há vários anos, integro o COPEDEM, valoroso e criativo órgão da Magistratura Brasileira, com assinalados serviços prestados às Escolas Judiciais e Associativas brasileiras, hoje, reconhecido em todo o país e além fronteiras, como responsável por muitos dos avanços que a Magistratura e o Judiciário alcançaram nos últimos anos”, afirmou o desembargador.

“Eu me sinto feliz e orgulhoso com a minha escolha, por aclamação, para continuar nesses dois cargos da Diretoria do COPEDEM, até porque acho que tenho condição de oferecer o meu contributo ao esforço que muitos colegas desenvolvem no Brasil e no mundo, em favor de um Judiciário mais humano e mais democrático”, declarou o desembargador.

O COPEDEM é um órgão da magistratura brasileira com vários serviços prestados às Escolas Judiciais e Associativas brasileiras, sendo reconhecido em todo o país por muitos dos avanços da magistratura e do judiciário no Brasil.

O desembargador Edvaldo Moura ainda é Diretor da Escola Superior da Magistratura do Piauí (Esmepi) e professor da UESPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.