Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metalúrgico morre eletrocutado em igreja na zona leste de Teresina

Segundo populares, a vítima estava realizando uma solda no teto, quando acabou sofrendo a descarga.

Um metalúrgico identificado como Rogério Menezes, de 42 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma igreja, na tarde desta segunda-feira (20), por volta de 13h30, no bairro Cidade Leste, localizado na zona leste de Teresina.

Segundo o perito Paulo Pinheiro, a vítima estava realizando um serviço para soldar o teto da igreja, que está em construção. Durante a execução do trabalho, Rogério teve contato com a fiação elétrica e acabou sofrendo uma descarga, caindo da estrutura logo em seguida.

Foto: Fábio Wellington/GP1Estrutura de onde a vítima caiu
Estrutura de onde a vítima caiu

“O que houve é que na altura em que ele se encontrava, acabou tomando um choque e por conta disso caiu. Já devido a queda, tomou um corte muito profundo no crânio, na região frontal. O pessoal nos informou que ele estaria realizando um serviço do teto metálico”, informou o perito.

Por conta da altura, Rogério Menezes sofreu uma forte pancada na cabeça, chegando a apresentar uma rachadura no crânio. Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local e em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ainda tentou realizar os primeiros socorros na vítima, porém, o metalúrgico não resistiu aos ferimentos. Há a suspeita de que Rogério Menezes não estivesse utilizando equipamento de proteção individual.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizou a remoção do corpo, que passará por exame cadavérico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.