Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro que sofreu acidente em poço na zona sul morre no HUT

Ronaldo estava fazendo a limpeza de um poço quando uma corda quebrou e um balde caiu em sua cabeça.

Um pedreiro identificado como Ronaldo Caçador morreu no final da noite dessa sexta-feira (24), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após passar cinco dias internado por conta de um grave acidente que sofreu enquanto fazia a limpeza de um poço na localidade Torrões, zona sul de Teresina. O acidente aconteceu na tarde do último dia 19 de dezembro.

Segundo familiares, o pedreiro estava há cinco dias internado em estado gravíssimo devido o trauma que sofreu na cabeça e não tinha apresentado sinais de melhora desde que foi encaminhado para o hospital no último domingo.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

Ronaldo estava fazendo a limpeza de um poço quando a corda que segurava um balde quebrou e o objeto acertou a cabeça do pedreiro, fazendo com que ele caísse no poço. Ronaldo deixa esposa, filhos e netos.

Relembre o caso

Um pedreiro identificado como Ronaldo ficou gravemente ferido após cair dentro de um poço na tarde do último domingo (19), por volta de 14h30, na localidade Torrões, próximo à Estrada da Alegria.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, a vítima estava fazendo a limpeza de um poço, quando a corda que segurava um balde quebrou e o objeto caiu em sua cabeça. O homem acabou caindo e ficou preso dentro do poço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida por populares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.