Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é baleado e esfaqueado na porta de casa em Campo Maior

O indivíduo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e lavado para o hospital.

Um homem identificado com Sebastião Vieira de Sousa foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto e duas facadas, na noite desta segunda-feira (27), na porta de casa no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.

Ao GP1 o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homem estava chegando em casa quando foi abordado por dois indivíduos. Um efetuou o disparo no rosto de Sebastião e o outro desferiu as duas facadas.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Força Tática recebida pelo 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Viatura da Força Tática

“A principal suspeita é que a motivação do crime tenha sido por vingança, já que o indivíduo baleado é acusado de ter matado a ex-companheira em 2019. Antes dele ser socorrido, ele falou o nome dos indivíduos que tinham feito aquilo com ele. Os acusados da tentativa de homicídio são sobrinhos da mulher que foi assassinada”, informou o major.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Campo Maior, em estado grave.

Policiais militares realizaram rondas pela cidade mais não conseguiram localizar os acusados. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mulher é espancada até a morte na cidade de Campo Maior

Em setembro de 2019, uma mulher identificada como Eliane Lima morreu após ser espancada ao lado do Mercado Público da cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Ibiapina, do 15º BPM, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Sebastião Vieira de Sousa. “Segundo o que a gente apurou aqui no local do crime, ele [Sebastião] é o principal suspeito. Iniciou-se uma discussão entre os dois, que terminou em troca de agressões. Ele espancou Eliane e depois empurrou. Ela caiu, bateu com a cabeça e veio a óbito", relatou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.