Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Toninho de Caridade autoriza som automotivo nas festas de fim de ano

O documento foi assinado no dia 24 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD), assinou decreto autorizando a utilização de som automotivo durante as festividades de fim de ano. O documento foi assinado no dia 24 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 28 de dezembro.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, fica liberada a utilização de sons automotivos nas festividades de fim de ano nos dias 25, 30 e 31 de dezembro de 2021 até as 1h da madrugada. Após esse horário, será proibida a realização de qualquer evento.

Ainda conforme o decreto, o responsável pelo som automotivo deve seguir todos os protocolos sanitários e decretos municipais e estaduais vigentes relacionados a prevenção do contágio do novo coronavírus.

Desta forma, as pessoas que optarem por fazer a utilização do som automotivo não podem gerar aglomeração, respeitando o distanciamento social e fazendo a utilização do uso de máscara de proteção facial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.