Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS divulga horários de funcionamento das unidades de saúde no feriado

A FMS vai estar com o serviço administrativo funcionando até às 13h30 desta quinta-feira (30).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou na manhã desta quinta-feira (30), que as urgências e emergências, e Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) vão estar com funcionamento normalmente durante este fim de semana de feriado, de 31 de dezembro a 02 de janeiro. Além disso, 4 Unidades Básicas de Saúde vão estar atendendo casos de síndromes gripais.

Segundo a FMS, as UBS’s vão estar com funcionamento exclusivo para atendimento de casos de síndromes gripais, estando abertas das 07h da manhã às 19h. Serão disponibilizadas quatro Unidades Básicas de Saúde, sendo uma em cada zona da cidade.

Saiba quais são as Unidades Básicas de Saúde

UBS Real Copagre – Zona Norte

UBS Planalto Uruguai – Zona Leste

UBS Parque Piauí – Zona Sul

UBS Gurupi – Zona Sudeste

Além disso, o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vão estar também vão estar funcionando normalmente durante o feriado.

A FMS informou ainda que o serviço administrativo da fundação vai estar funcionando somente até às 13h30 desta quinta-feira (30), e só volta a funcionar na segunda-feira, dia 03 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.