GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta para fortes chuvas neste sábado em Teresina

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 32° C e a mínima de 25° C.

A noite dessa sexta-feira (03), abriu o fim de semana com muita chuva na capital piauiense, no início deste mês de dezembro. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é de que haja mais chuva em Teresina, neste sábado (04). A cidade pode contar com pancadas de chuva e trovoadas.

Segundo a previsão divulgada pelo instituto, há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas para a noite de hoje na capital. Os ventos devem ser fracos ou moderados, e o dia permanece com muitas nuvens em Teresina.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Já em relação à temperatura, a máxima neste sábado pode chegar à 32° C e a temperatura mínima pode chegar à 25° C. A umidade também pode variar, entre 60% e 95%.

Alerta de perigo

O INMET emitu ainda um alerta de Perigo Potencial para o município de Teresina e cidades vizinhas, devido às fortes chuvas. Já para as cidades do sul do estado o alerta é de Perigo, podendo haver risco de corte de energia, quedas de árvores e mais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.