Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Adolescente morre após acidente de moto em Pimenteiras

A Prefeitura de Pimenteiras emitiu uma nota lamentando a morte da jovem e se solidarizando com a família.

Uma adolescente identificada como Maria Djayne Carvalho Acena morreu neste sábado (04), após um grave acidente de moto em uma estrada vicinal no Povoado Sitio das Onças, zona rural de Pimenteiras, cidade distante 258 km de Teresina.

De acordo com o relato de testemunhas, a jovem estava na garupa de uma moto quando o condutor, não identificado, perdeu o controle do veículo e os dois caíram da moto. A adolescente teve ferimentos graves e ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal Monica Reis Dantas, mas não resistiu aos ferimentos causados no acidente e morreu.

Foto: ReproduçãoAdolescente morre após acidente em Pimenteiras
Adolescente morre após acidente em Pimenteiras

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce de Maria Djayne. “Nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que posso confortá-los com seu infinito amor”, diz um trecho da nota.

Veja a nota de pesar na íntegra

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras, me nome da Prefeita Lucia Lacerda e do Vice-prefeito Rogério Caetano, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da jovem Maria Djane Carvalho Acena, ocorrido na manhã deste sábado, 04 de dezembro. A jovem residia na localidade Amargosa, em Pimenteiras-PI.

Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que posso confortá-los com seu infinito amor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.