Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após bater carro na Ponte da Primavera em Teresina

O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06), por volta de 6h.

Uma mulher ainda não identificada morreu após colidir com o carro na mureta da Ponte da Primavera no início da manhã desta segunda-feira (06), por volta de 6h. Dentro do veículo também havia um homem, que foi socorrido.

Conforme o agente de trânsito Patrício Neto, da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans), a mulher seguia com o veículo no sentido norte/leste, quando o carro perdeu o controle por motivo desconhecido e acabou colidindo na mureta da Ponte da Primavera. Com o impacto da colisão, o veículo foi parar na contramão.

Foto: Brunno Suênio/GP1Mulher morre após bater carro na Ponte da Primavera em Teresina
Mulher morre após bater carro na Ponte da Primavera em Teresina

“Nós fomos solicitados pelo supervisor para atender uma ocorrência de trânsito sobre a Ponte da Primavera. Ao chegar aqui o procedimento de perícia já tinha sido feito pelo Ciptran. A informação é que houve óbito, então a perícia criminal também esteve aqui. Então viemos até aqui para dar fluidez ao trânsito. O veículo está na contramão, possivelmente, ele vinha no sentido norte/leste e está posicionado na contramão da via”, informou o agente.

Foto: Brunno Suênio/GP1Acidente na Ponte da Primavera
Acidente na Ponte da Primavera

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Brunno Suênio/GP1Condutora do veículo morreu no local do acidente
Condutora do veículo morreu no local do acidente
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.