Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Serviços essenciais da saúde vão funcionar no feriado desta quarta

Não funcionam os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais 84 UBS.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou nesta terça-feira (07), que os serviços essenciais de saúde estarão funcionando normalmente nesta quarta-feira (08), dia do feriado de Nossa Senhora da Conceição.

Segundo a FMS, os Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), Maternidades, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) com atendimento específico para atendimento de sintomas gripais estarão com o funcionamento normal.

“Ainda estarão funcionando quatro UBS de atendimentos gerais em saúde, que não são gripais e que funcionam todos os dias. São as UBS Santa Isabel, Renascença, Parque Brasil e Porto Alegre”, explica Gilberto Albuquerque, presidente da FMS. Ele fala ainda que na segunda-feira (15) os serviços de urgência, emergência e assistência funcionarão. “A população não pode ficar sem assistência e por isso os serviços essenciais estarão funcionando”, reforçou.

Os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais outras 84 UBS, no entanto, não estarão funcionando.

Saiba quais são as UBS com atendimento para síndrome gripal

- UBS Real Copagre (zona Norte)

- UBS Planalto Uruguai (zona Leste)

- UBS Parque Piauí (zona Sul)

- UBS Gurupi (zona Sudeste)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.