Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semar divulga previsão do tempo para esta quarta (08) no Piauí

Em Teresina a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva ao fim do dia.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do tempo para esta quarta-feira (08) no Piauí. Conforme os dados, em Teresina, a previsão é de tempo parcialmente nublado ao longo do dia e possibilidade de chuva ao fim do dia.

As temperaturas na capital devem chegar a 35°C e a umidade relativa do ar estará em 44%. No litoral piauiense, a previsão é de dia parcialmente nublado e possibilidade de chuva fraca, com temperaturas que não devem passar de 34°C e umidade de 55%.

Na região Sudeste do Piauí, a previsão é de chuvas isoladas e tempo nublado. Já para os municípios da região Sudoeste a expectativa é de chuvas com trovoadas que poderão ser fortes, principalmente nas cidades que ficam no extremo sul do Estado.

Na quinta-feira (09), a previsão para Teresina também é para tempo parcialmente nublado com chuva rápida durante a tarde ou início da noite, além de temperatura em torno de 35°C. Já para o litoral, a previsão é de possibilidade de chuva e tempo nublado na quinta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.