Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é executado com seis tiros dentro de residência em Parnaíba

Robson Costa Silva foi atingido com seis disparos de pistola .40 e não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Robson Costa Silva, 33 anos, foi executado com seis tiros dentro de uma residência na noite dessa quarta-feira (08), por volta de 21h40, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, um popular informou à polícia que ouviu vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência na estrada da Pedra do Sal.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram que dentro da residência havia um homem vítima de disparos de arma de fogo. Robson Costa Silva foi atingido com seis tiros de pistola .40 e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.