Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa um morto na BR 343 em Angical

O motorista do carro foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Água Branca.

Um acidente deixou um homem morto e uma mulher ferida no final da tarde desse domingo (31) no município de Angical do Piauí, na BR 343. O homem foi identificado como Mosaniel José de Araújo, 53 anos, e a sobrevivente Thajara Alexandra Pereira da Silva, 19 anos.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar de Angical do Piauí, o casal seguia em uma motocicleta, quando foi surpreendido por um carro que invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente em Mosaniel e Thajara. Com o impacto o carro caiu em uma ribanceira e chegou a capotar.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente registrado na BR 343 em Angical do Piauí
Acidente registrado na BR 343 em Angical do Piauí

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Mosaniel acabou morrendo dentro da ambulância. Já Thajara foi socorrida até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

O motorista do carro foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Água Branca. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e atendeu a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.