Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Porto do Conrado no Rio Igaraçu

A vítima estava com outras pessoas no Porto do Conrado, quando resolveu tomar banho no rio em um trecho que é bastante profundo.

O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros no Rio Igaraçu no final da tarde desse domingo (31), na cidade de Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, informou que o homem estava com outras pessoas no Porto do Conrado, quando resolveu tomar banho no rio em um trecho que é bastante profundo.

Em dado momento, ele passou a se afogar e não conseguiu retornar. “Ele estava desaparecido desde o dia anterior e foi resgatado no final da tarde de ontem, por volta de 17h. Ele estava na beira do rio, no Porto do Conrado, onde foi confirmado o desaparecimento por afogamento e o corpo foi resgatado ontem, na mesma região em que desapareceu”, explicou o comandante.

O major Rivelino Moura ressaltou a importância de evitar entrar na água, quando o banhista não tem experiência, a fim de evitar afogamento. “As pessoas não têm zelo pela segurança e acabam negligenciando e vão para locais profundos sem saber nadar, o que não foi confirmado nesse caso, mas foi ele nadar em um local que tem profundidade de 10 metros e é inevitável acontecer um afogamento”, pontuou.

Na última quarta-feira (27), o corpo de um turista do estado do Maranhão foi encontrado na região do Delta do Parnaíba. A vítima e a esposa tinham mergulhado no Rio Igaraçu, na região do Delta, na última terça-feira (26), mas ele acabou se afogando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.