Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de locadora de veículos é preso acusado de estelionato em Teresina

O suspeito é alvo de investigação pelo crime de estelionato e já foi preso por adulteração e receptação de veículos.

O dono de uma locadora de veículos, identificado como Joel Paes Landim Leopoldo Nunes, de 33 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (02), em uma residência na zona leste de Teresina. O suspeito é acusado de estelionato e já foi preso por adulteração e receptação de veículos.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Sérgio Alencar, o homem é proprietário de uma locadora de veículos e está sendo investigado, através de inquérito policial, pela prática de estelionato contra uma cliente. A locadora fica localizada na Avenida Alameda Parnaíba, no bairro Marquês.

“Tinha um inquérito em andamento e foi pedida a prisão por estelionato. O pedido foi deferido e estamos cumprindo hoje o mandado. Esse rapaz é proprietário de uma locadora de carros e é suspeito de ter aplicado um golpe em uma cliente. Quando foi feita a denúncia, nós apuramos e foi constatado que ele realmente estava praticando o estelionato”, relatou o delegado.

Joel Paes Landim foi preso na manhã de hoje em sua residência na zona leste de Teresina e encaminhado até à Central de Flagrantes de Teresina para os proedimentos cabíveis e cumprimento do mandado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.