Conforme a polícia, o acusado foi o responsável por dar suporte na fuga dos criminosos, que ficaram abrigados em uma de suas residências, na zona rural de União.
Pela imagem, é possível observar a vítima sentada no chão e quando uma pessoa tenta levantá-la, o suspeito de camisa preta efetua um disparo à queima-roupa.
De acordo com o delegado Willame Moraes, responsável pela Dicap, ao todos 60 policiais civis participam das ações contra acusados de homicídio, estupro e outros crimes.
Em entrevista ao GP1, o investigador Henrique, da Polícia Civil do Piauí, contou que a vítima foi localizada em uma ribanceira próximo a linha ferra por volta das 15h.
A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no boletim do Centro Integrado de Comando e Controle – Operação Enem.
Segundo entidade, arma era usada para a prática de paintball; 'Autorizei a entrarem na minha casa, não tem nada de errado, eles viram', afirmou cantor.
Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria da parlamentar afirma não concordar com o resultado apresentado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.
A delegada Edelniza Viana explicou que finalizou o inquérito sem indiciar a mulher acusada do crime, por não ter sido provada sua participação na morte do animal.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do delegado Renato Pinheiro, instaurou inquérito policial para investigar o caso, que foi descrito como homicídio qualificado por motivo fútil.
O major Cristian, da Polícia Militar de Parnaíba, contou ao GP1 que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e que não se sabe ainda quem possa ter cometido o crime.