Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Pedreiro é assassinado a facadas na porta de comércio em Parnaíba

O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram o homem já tinha morrido.

Um pedreiro foi assassinado a facadas no início da tarde desta terça-feira (02), após uma discussão na frente de um comércio na Rua Tabajaras, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima não teve o nome revelado.

A informação foi confirmada ao GP1, pelo tenente-coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo ele, o crime ocorreu por volta das 13h40min. O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram o homem já tinha morrido.

“Sim, foi agora a pouco, lá na Pindorama. Nossas equipes estão em diligências na tentativa de prender o acusado pelo homicídio, que fugiu em destino ignorado”, informou o comandante.

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Combate ao Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.