Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Carreta carregada com bois tomba em Campo Grande do Piauí

Segundo a Polícia Militar, dos 61 bois que estavam sendo carregados, aproximadamente 10 morreram por causa do impacto do acidente.

Uma carreta carregada com bois vivos tombou nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), por volta de 5h30, na rodovia BR 316, em Campo Grande do Piauí, distante 370 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o cabo Clécio, da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o condutor da carreta teve apenas ferimentos leves e que dos 61 bois que estavam sendo carregados, aproximadamente dez morreram por causa do impacto do acidente.

“A situação ocorreu na localidade Novo Horizonte. O condutor parou no posto de combustíveis para abastecer e lá levantaram o gado que estava deitado dentro da carga. No momento em que a carreta passava pela localidade Novo Horizonte, um boi atravessou a pista e para desviar do animal, o condutor desviou para a esquerda. Quando ele foi puxar a carreta de volta, ele não conseguiu porque a carga viva de bois pendeu para a esquerda. Eram 61 bois, cerca de 10 morreram e outros fugiram pela mata”, disse o cabo.

O motorista foi socorrido e teve apenas ferimentos leves pelo corpo. A carreta ainda está na pista e a previsão é que o veículo e os animais sejam retirados do local apenas nesta segunda (28). A carga de bois vinha do Pará e tinha como destino o estado da Paraíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.