Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Carlos Mesquita é internado em estado grave na UTI do HU

Carlos Mesquita precisou ser internado em função de um infecção generalizada, ocorrida logo após a extração de um dente.

O jornalista da TV Meio Norte, Carlos Mesquita, está internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada desta quinta-feira (04), em função de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para retirada de um dente na semana passada na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

Por meio de nota, a direção do HU-UFPI informou que Carlos Mesquita deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária, realizada há cerca de 10 dias em Parnaíba.

Foto: Reprodução/WhatsAppJornalista Carlo Mesquita
Jornalista Carlos Mesquita

Em razão disso, ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário, onde está em coma induzido e respirando por ajuda de aparelho.

Confira a nota na íntegra

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, deu entrada na UTI do Hospital Universitário da UFPI com diagnóstico de sepse por Fasceíte Necrotizante em Face, Pescoço e Tórax, associada a Gangrena Gasosa, secundária a abscesso dentário, por complicação de procedimento de extração dentária, realizada na cidade de Parnaíba, há 10dias. O paciente apresenta quadro clínico grave, está sedado e tem respiração garantida por ventilação mecânica. Segue em cuidados intensivos para a recuperação da sua saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.