Fechar
GP1

União - Piauí

Dois homens morrem após carro colidir em árvore na PI 112 em União

Um terceiro ocupante do veículo ficou gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 12h30 deste domingo.

Dois homens identificados como Leandro e Fábio morreram, na tarde deste domingo (07), em um grave acidente de carro na PI 112, na região do povoado Divinópolis, município de União. Um outro ocupante do carro que não teve o nome revelado ficou gravemente ferido.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 12h30 deste domingo. Os três homens estavam em um veículo modelo Strada, que seguia no sentido Teresina – União, quando o carro tombou, saiu da pista e colidiu em uma árvore às margens da rodovia.

Leandro e Fábio tiveram morte imediata e o outro ocupante do carro ficou gravemente ferido por conta do impacto da colisão. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias e o que teria causado o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o sobrevivente para o Hospital de União. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina esteve no local e removeu os corpos.

A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e a Polícia Civil vai ficar responsável pelas investigações do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.