Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Major César é preso após assaltar clínica em Campo Maior

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), no conjunto José de Almeida, em Campo Maior.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R. W. S. R., foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), após assaltar uma clínica médica no município de Campo Maior, região norte do estado.

Segundo as informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante do 15º batalhão da Polícia Militar, o homem adentrou na clínica, anunciou assalto e rendeu uma funcionária. Após roubar alguns pertences, o indivíduo empreendeu fuga.

Durante um patrulhamento da PM na região, a funcionária ao ver a viatura acionou os policiais que de imediato iniciaram as diligências. “As nossas equipes realizaram diligências até localizar o acusado do roubo, no conjunto José de Almeida”, disse o major.

Ao ser localizado o criminoso percebeu a presença da polícia e saiu correndo. Após uns instantes o indivíduo foi capturado e, durante a abordagem, foi averiguado que ele seria foragido da penitenciária Major César.

Diante disso, o criminoso foi conduzido pelos policiais até a delegacia de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.