Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro morre ao cair de andaime na zona sul de Teresina

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para perícia no IML. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí.

Um pedreiro identificado como João da Cruz José da Rocha, de 51 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18) após cair de um andaime durante uma obra no bairro Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1, pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). A vítima estava levantando a parede de uma casa, quando teria se desequilibrado e caído do andaime batendo a cabeça no chão.

Foto: Fábio Wellington/GP1IML foi acionado para recolher o corpo da vítima
IML foi acionado para recolher o corpo da vítima

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta. Uma das suspeitas dos médicos é de que o homem possa ter tido um mal súbito antes de cair.

O corpo do pedreiro foi recolhido e encaminhado para perícia no IML. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.