Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com medicamento ilegal em Brasileira

Com ele foi encontrado 21 unidades do medicamento Nobésio Extra Forte, usado por caminhoneiros para inibir sono.

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi autuado pela polícia na noite deste domingo (21), durante Operação Vita Protegat, na BR 343, em Brasileira, região Norte do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais estavam realizando uma fiscalização na rodovia BR 343 quando abordaram uma carreta. Ao darem ordem de parada, o condutor do veículo demonstrou estar bastante nervoso então foi feita uma vistoria no interior da carreta.

Foto: Divulgação/PRF-PIAbordagem durante operação da PRF
Abordagem durante operação da PRF

Após a busca os policiais encontraram 21 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, que é usado por caminhoneiros para inibir o sono. O medicamento, no entanto, não tem autorização para uso no país.

O caminhoneiro informou que estava se deslocando de Parnaíba, litoral do estado, para o município de Uruçuí, localizado na região sul, e disse que o medicamento seria para consumo pessoal. Ele, no entanto, não informou onde conseguiu o medicamento.

Diante das informações, o homem foi autuado pela PRF. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na Comarca de Piripiri, e o caminhoneiro se comprometeu a estar presente na audiência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.