Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Mulher com filha no colo é esfaqueada no peito dentro de casa em Gilbués

Ao GP1, o delegado Guilherme Tavares Escobar, informou que a vítima foi esfaqueada após uma discussão com o seu companheiro.

Uma mulher identificada como Patrícia Oliveira foi atingida com um golpe de faca no peito, enquanto segurava sua filha de 4 meses, durante uma discussão com seu companheiro no bairro Santo Antônio, no município de Gilbués. O crime ocorreu por volta de 21h30 no último dia 3 de março.

Ao GP1, o titular da Delegacia de Polícia Civil em Gilbués, delegado Guilherme Tavares Escobar, informou que o casal estava brigando por conta de um botijão de gás e durante a discussão, o suspeito utilizou uma faca e atingiu o peito esquerdo da vítima.

Foto: Reprodução/Polícia CivilLocal do crime
Local do crime

“O casal estava tendo uma discussão e o acusado se descontrolou e utilizou uma faca, atingido a vítima com um golpe no peito. Ela estava com sua filha de 4 meses no colo. A criança acabou caindo e ficou sem ferimentos”, informou.

Após ser esfaqueada, a vítima ainda conseguiu correr e alguns populares a encaminharam para o Hospital Municipal da cidade e momentos depois precisou ser transferida para Floriano. “Após ser atingida, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda, os populares levaram ela para o hospital em Gilbués, e depois ela foi transferida para Floriano”, ressaltou.

Prisão do acusado

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar e para prender o acusado do crime, que confessou a ação e se encontra preso. “Em seguida realizamos um trabalho conjunto com a Polícia Militar e prendemos o acusado. Realizamos oitivas com testemunhas, o suspeito confessou o crime e ele se encontra preso na delegacia de Gilbués”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.