Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 39 anos morre afogado no Rio Parnaíba em Teresina

O corpo foi encontrado junto a galhos de árvores próximo à margem do rio e facilitou a remoção.

Um homem identificado como Elton Lima Brasil, 39 anos, morreu afogado no Rio Parnaíba na tarde dessa quarta-feira (31) na região do Troca Troca, centro de Teresina.

De acordo com o tenente Isaias, do Corpo de Bombeiros, os pais da vítima se dirigiram até o batalhão, relatando que o filho havia entrado no Rio Parnaíba, por volta de meio-dia, e se afogado logo em seguida, mas havia desaparecido na água.

“A partir desse momento a gente começou fazer as buscas na região do Troca Troca e por volta de 18h a gente encontrou o corpo próximo ao bairro Acarape”, pontuou.

Familiares da vítima acompanharam os trabalhos dos bombeiros e relataram que Elton Lima Brasil trabalhava no Shopping da Cidade e pouco antes de entrar no Rio Parnaíba ele estava ingerindo bebida alcoólica e chegou a discutir com uma pessoa.

O corpo foi encontrado junto a galhos de árvores próximo à margem do rio e facilitou a remoção por parte dos bombeiros, que acionaram os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.