Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de vender animais furtados de produtores é preso em Valença

De acordo com a PM, o suspeito também estava comercializando e abatendo os animais de forma clandestina.

Um homem identificado somente pelas iniciais E. F. F, de 40 anos, foi preso neste sábado (10) pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí, acusado de furtar animais de produtores rurais da zona rural do município de Valença.

De acordo com a Força Tática de Valença, o suspeito era apontado por moradores da localidade como o responsável por uma série de crimes ocorridos nos últimos meses na região.

Foto: Divulgação/PMLocal onde o suspeito foi preso
Local onde o suspeito foi preso

Ainda conforme a PM, devido as denúncias, o acusado passou a ser monitorado pelos policiais, pois além do furto, o suspeito também estava comercializando e abatendo os animais de forma clandestina na cidade de Valença.

Após realizar as diligências, as equipes conseguiram prender E. F. F em flagrante em uma estrada vicinal, de acesso ao povoado João Pires, zona rural de Valença, onde o acusado estava em um veículo e com caprinos.

Após ser capturado, os animais foram apreendidos e o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença onde foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.