Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apipa pede ajuda para tratamento de cadela resgatada em Teresina

As doações podem ser entregues na porta do abrigo, das 9h às 17h, ou por transferência bancária.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) está fazendo um novo apelo nas redes sociais para conseguir custear o tratamento de animais resgatados que precisam de tratamento.

Neste sábado (17), a associação recebeu uma cadela que foi abandonada no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. Segundo a APIPA, o animal está com anemia, milíase (bicheira) e um edema nas patas, que precisa ser tratado com urgência.

A post shared by APIPA (@apipaoficial)

“Essa cadela está castrada, inclusive, mas acho que infelizmente os tutores não tiveram condições de cuidar. Então ela está com muita anemia, com a pena inchada, tem milíase e trouxemos ela na clínica Criar para pedir ajuda para vocês”, comentou.

A Apipa explicou que as doações diminuíram desde o início do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento de contas de consumo está sendo utilizado na compra de ração e materiais de limpeza.

As doações podem ser entregues na porta do abrigo, das 9h às 17h. Para quem preferir ajudar com dinheiro, a Apipa disponibilizou os números de suas contas bancárias.

Apipa - Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais

CNPJ: 10.216.609/0001-56

Banco do Brasil - Ag: 3507-6 / Conta Corrente: 57615-8

Caixa Econômica Federal - Ag: 0855 / Op: 013 / Conta Poupança: 83090-0

Banco Santander - Ag: 4326 / Conta Corrente: 13000087-4

Pix: [email protected]

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.