GP1

Teresina - Piauí

Apipa pede ajuda para tratamento de cadela resgatada em Teresina

As doações podem ser entregues na porta do abrigo, das 9h às 17h, ou por transferência bancária.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) está fazendo um novo apelo nas redes sociais para conseguir custear o tratamento de animais resgatados que precisam de tratamento.

Neste sábado (17), a associação recebeu uma cadela que foi abandonada no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. Segundo a APIPA, o animal está com anemia, milíase (bicheira) e um edema nas patas, que precisa ser tratado com urgência.

“Essa cadela está castrada, inclusive, mas acho que infelizmente os tutores não tiveram condições de cuidar. Então ela está com muita anemia, com a pena inchada, tem milíase e trouxemos ela na clínica Criar para pedir ajuda para vocês”, comentou.

A Apipa explicou que as doações diminuíram desde o início do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento de contas de consumo está sendo utilizado na compra de ração e materiais de limpeza.

As doações podem ser entregues na porta do abrigo, das 9h às 17h. Para quem preferir ajudar com dinheiro, a Apipa disponibilizou os números de suas contas bancárias.

Apipa - Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais

CNPJ: 10.216.609/0001-56

Banco do Brasil - Ag: 3507-6 / Conta Corrente: 57615-8

Caixa Econômica Federal - Ag: 0855 / Op: 013 / Conta Poupança: 83090-0

Banco Santander - Ag: 4326 / Conta Corrente: 13000087-4

Pix: [email protected]

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.