Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filial da Havan em Teresina será inaugurada na próxima terça-feira

Ao todo, segundo a Havan, foram investidos R$ 35 milhões na loja da Capital.

Será inaugurada na próxima terça-feira (27) a filial das lojas Havan em Teresina, localizada na Avenida João XXIII, no bairro Santa Isabel, na zona leste de Teresina. Com a unidade inaugurada na Capital, a Havan vai contar com 157 megalojas.

De acordo com a Havan, em cada empreendimento são gerados aproximadamente 150 novos empregos diretos e dezenas de empregos indiretos. Atualmente, a empresa possui cerca de 20 mil trabalhadores.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Havan de Teresina Piauí
Havan de Teresina Piauí

Segundo Luciano Hang, proprietário da Havan, o plano de expansão da empresa segue a todo vapor esse ano. Com a loja de Teresina, a Havan estará presente em 18 estados brasileiros. “Eu sou um otimista nato. Acredito no Brasil e na importância do emprego para dar liberdade para as pessoas. Essa é a nossa motivação e, para cada loja que abrimos, nasce um novo desejo de inaugurar a próxima. Vamos em frente”, disse.

Piauí

Com investimentos de R$ 35 milhões, a unidade piauiense terá 18 mil metros quadrados e vai funcionar na Avenida João XXIII. “A loja de Teresina é uma das maiores do Brasil. Estamos muito felizes em contribuir com o varejo da capital do Piauí e sermos mais uma opção de compras”, declarou o diretor de expansão, Nilton Hang.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Havan fica localizada na avenida João XXIII
Havan fica localizada na avenida João XXIII

A unidade possui dois pisos, estacionamento, área de alimentação e uma réplica da estátua da liberdade.

Funcionamento

O horário de funcionamento da loja em Teresina será das 9h às 22h quando não houver decretos em vigor por conta da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.