Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Núcleo de Feminicídio investigará a morte de Tatiana Graziela, diz Barêtta

A suspeita é que ela tenha sido morta por afogamento ou estrangulamento.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, confirmou ao GP1 nesta segunda-feira (26), que o Núcleo de Feminicídio vai seguir com a investigação da morte da adolescente Tatiana Graziela, de 16 anos, que foi encontrada morta e enterrada às margens do Rio Parnaíba, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A suspeita é que ela tenha sido morta por afogamento ou estrangulamento.

Segundo o delegado Barêtta, a titular do Núcleo, delegada Luana Alves, será a responsável pela elaboração do laudo que apontará como a vítima foi assassinada. Segundo a polícia, a suspeita é que Tatiana Graziela tenha sido sequestrada na tarde de terça-feira (20), logo depois de almoçar com um homem ainda desconhecido.

Foto: Alef Leão/GP1Barêtta
Barêtta

Corpo encontrado na Santa Maria da Codipi

O corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (25), enterrado às margens do Rio Parnaíba. Em entrevista ao GP1, a major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os policiais chegaram até a cova onde o corpo da jovem foi desovado após uma denúncia anônima.

Entenda o caso

Tatiana Graziela deixou a mãe no bairro Torquato Neto na manhã de terça-feira (20) afirmando que iria para a casa do pai, na zona leste de Teresina. Logo depois ela informou a mãe, por meio de ligação, que iria almoçar com um homem e que depois a encontraria. Esta foi a última conversa entre as duas.

Foto: Lucas Dias/GP1Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus
Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus

Na saída da casa do suspeito, a menina foi agredida e jogada ao chão, como relatou a própria mãe na sexta-feira,23 de abril, em entrevista ao GP1. “Eu só soube através de outras pessoas que eles derrubaram ela no chão, pisaram nela, deram chute, e sequestraram", relatou Cleide Santos, bastante abalada.

Após o fato, um vídeo com imagens da menina passou a circular em grupos de WhatsApp.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.