Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo da adolescente Tatiana Graziela é encontrado em Teresina

A major Elizete, do 13º BPM, contou que o corpo foi encontrado em uma cova às margens do Rio Parnaíba.

O corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (25), enterrado às margens do Rio Parnaíba, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Segundo a polícia, a suspeita é que Tatiana Graziela tenha sido sequestrada na tarde de terça-feira (20), logo depois de almoçar com um homem ainda desconhecido.

Em entrevista ao GP1, a major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os policiais chegaram até a cova onde o corpo da jovem foi desovado após uma denúncia anônima. A informação foi confirmada por volta das 16h.

Foto: Reprodução/WhatsappPolícia localizar corpo da jovem Tatiane Graziela
Polícia localiza o corpo da adolescente Tatiane Graziela

“Realmente, o corpo encontrado é da adolescente Tatiana Graziela. A mãe, o pai e o irmão dela foram ao local e reconheceram o corpo que tem uma tatuagem muito parecida com a tatuagem da jovem. No início era uma suspeita, mas agora a família confirmou”, informou a major.

"Desde quinta-feira que nós já fazemos buscas, fizemos várias buscas, no entanto não conseguimos localizar, isso tudo fruto de uma denúncia anônima. Mas, hoje pela manhã nós estávamos na Operação Santa Maria Segura e recebemos outra denúncia, desta vez com a localização mais precisa, inclusive com fotos do local. Então conseguimos localizar exatamente onde estava esse corpo", informou a major.

Foto: Reprodução/WhatsappTatiana Graziela
Tatiana Graziela

Peritos estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O dia do desaparecimento

Tatiana Graziela deixou a mãe no bairro Torquato Neto na manhã de terça-feira (20) afirmando que iria para a casa do pai, na zona leste de Teresina. Logo depois ela informou a mãe, por meio de ligação, que iria almoçar com um homem e que depois a encontraria. Esta foi a última conversa entre as duas.

Na saída da casa do suspeito, a menina foi agredida e jogada ao chão, como relatou a própria mãe na sexta-feira,23 de abril, em entrevista ao GP1. “Eu só soube através de outras pessoas que eles derrubaram ela no chão, pisaram nela, deram chute, e sequestraram", relatou Cleide Santos, bastante abalada.

Após o fato, um vídeo com imagens da menina passou a circular em grupos de WhatsApp.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.